Devidamente avisados através dos alertas feitos pelo Deputado Jair Bolsonaro e pelo Senador Magno Malta, em suas páginas no facebook, a ARCA - Associação Resistência Cristã Araras, protocolou ofícios junto à câmara municipal de Araras e Secretaria Municipal de Educação, cobrando posicionamento a respeito da introdução ou não da Ideologia de Gênero no Plano Municipal de Educação.
Após constatar que haviam dispositivos específicos sobre o tema, unimos nossas forças com a liderança da Renovação Carismática Católica e com os vereadores evangélicos Mário Corrochel e Marcelo de Oliveira. Estes a seu turno, convocaram os líderes religiosos para uma reunião na Câmara Municipal e foi dada a palavra para que Marcelo fizesse uma exposição precisa sobre os avanços da militância gay, no contexto da PL 122/06 e um alerta sobre os perigos de uma nova omissão, já que em 2009, foi aprovado o dia do orgulho gay e realizada a primeira parada de nossa cidade.
No dia da votação, devidamente alertados e tendo replicado nossos alertas em suas respectivas denominações, os cristãos compareceram em peso na Câmara, proporcionando uma das maiores manifestações democráticas, em prol dos nossos valores. A votação que até o final da tarde tinha uma projeção de 8 votos contra 3, a favor da ideologia de gênero, reverteu-se para um esmagador 11 a zero em favor das nossas famílias e de nossas crianças.
A Resistência Cristã se fez presente, através de todos os seus diretores, colaboradores e associados, profissionais das áreas jurídica, administrativa e de psicologia, que unidos a uma só voz, disseram não à Ideologia de Gênero nas escolas de ensino fundamental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário