Comunicamos a todos os nossos seguidores, notadamente o público da cidade de Araras, que nosso coordenador político e advogado, Dr Benedito Campos seguirá com o projeto original, qual seja, lançar-se como candidato à prefeito de nossa cidade. Nesse sentido, encontrou acolhida no PMDB local e é um dos quatro pré candidatos do grupo, à sucessão da chefia do executivo, hoje nas mãos do PT. Em que pese o PMDB ocupar diversos cargos no governo federal, e ter sido o principal partido da base aliada, em nossa cidade, situa-se na mais extrema oposição à atual administração e trabalha para reunir outras siglas capazes de formar uma "coalizão" para garantir a vitória no pleito em outubro.
Apoiamos totalmente a decisão do Dr Benedito Campos, sendo que o ato desleal do atual diretório do PSC - amplamente relatado neste blog - é que nos deu motivação para trabalhar no projeto PRC, justamente por terem frustrado um trabalho de 5 anos, com vistas à campanha eleitoral deste ano, onde o Dr Benedito sairia como candidato a prefeito na condição de presidente do diretório local.
Na mesma data da filiação, apresentamos ao presidente do PMDB, Marcelo Fachini, nosso pedido de desfiliação, uma vez que aceitamos o convite em setembro do ano passado, para fortalecer o grupo, repleto de amigos. A razão da nossa desfiliação é a legitimidade e a legalidade para seguir com o projeto PRC, sendo impossível criar um novo partido, estando filiado em outro.
No vídeo abaixo, a cobertura do evento ocorrido na manhã de hoje, 19 de março, no Hotel Marques. Confira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário